terça-feira, 28 de junho de 2011

O estilo ousado e alegre do jovem meia Cidinho

O almoço numa churrascaria da Barra no seu aniversário de 18 anos, ao lado do ídolo Maicosuel, não sai de sua memória. Mas Cidinho não é apenas um fã no elenco alvinegro. Lançado no time profissional no Estadual, o meia tem chamado a atenção da torcida, com alegria e ousadia. O garoto foi muito elogiado por sua atuação na vitória de 2 a 1 sobre o Grêmio, domingo, no Engenhão. Ele entrou no segundo tempo ao lado de Caio e mudou a cara do time.

“A torcida gosta de jogador que parte para cima e esse sempre foi meu futebol. Aqui no profissional quero dar sequência a isso”, completou o meia, lembrando que sofreu a falta que resultou na expulsão de Fernando, do Grêmio: “Fui para cima e o jogador deles foi expulso. Vi que aquele era o dia”.

Franzino, Cidinho tem feito um trabalho para pegar massa muscular. “Às vezes, fico dolorido. Mas tenho que ficar mais forte”, admitiu ele, que ontem fez a prova teórica do Detran para tirar a carteira de motorista: “Fiz 21 de 30 pontos. Agora vou fazer as aulas práticas”.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário